sábado, 3 de janeiro de 2015

Cafézada de amigas


Natália: Adoro esta música. dá-me sempre aquela sensação que a minha alma vai sair do meu corpo a qualquer momento.
Silvia: Credo rapariga, depois de tudo que passa-te dizer uma coisa dessas.
Natália: AHAHAHA lá se sabe, se quando estava em coma, não vos andei a visitar em espirito.
Silvia: Vira para lá essa boca.... apesar de ter havido algumas noites que ficava com muito frio, apesar de estar coberta até á cabeça... andas-te lá por casa?
Natália: AHAHA Acho que não AHAHAHA
Silvia: AHAHAHAAH
Empregado: Que desejam beber?
Silvia: Café curto.
Natália: Sumo Natural de Laranja

_______________________________________________________________________________

Entretanto a Entrar no café:

Júlia: AAHAHAAH Devias ter visto a Dona Rosa hoje na hidroginástica. Para 75 anos ela dá-lhe bem.
Gonçalo: 75 anos??? Pensei que estavas a falar de uma das tuas alunas.
Júlia: E é. Então Gonçalo esqueçes-te que ensino hidroginástica a seniores.
Gonçalo: A pois...essas alunas. Normalmente falas das pequeninas traquinas.
Júlia: Olha que com 75 anos esta também consegue ser traquina. ( pisca o olho)
Gonçalo: Escusava de ter essa imagem na minha cabeça sabes.
Júlia: Risos
Param no bar.
Júlia olhando em volta.
Júlia: Olha está ali a Natália. Vou cumprimentar volto já. Pedes-me o custume?
Gonçalo: Pingo de cevada para tirar o frio mas não tirar o sono, certo?
Júlia: tu sabes. Dirigindo-se a mesa da Natália e Silvia.
Gonçalo engole em seco.
Gonçalo pensamento: Não pode ser!!!!! Vira-se para o bar.
....

Sem comentários:

Enviar um comentário