quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sonhos

( Susurros Virei visitar-te até ficares boa, prometo ver-te sempre que puder... Sussuroos)

9.00 - Despertador toca.

Um daqueles sonhos de novo. Ultimamente tenho sonhado sempre com a mesma voz, não consigo ver quem é, mas é sempre algo diferente.
Levanto-me e vou para o duche.
A minha irmã deve estar a chegar, para me levar ao médico e depois testes. Desde que acordei que ando entre médicos e exames, não que ache que existe algo de mal comigo, alem de ... Olho ao espelho ... O doutor disse que agora deveria demorar pouco tempo a sarar, mas ainda fico chocada a olhar o meu rosto, as marcas.....
Lembro-me de tudo até ao momento que .... dizem que bati contra um camião., mas só me lembro daquela luz forte, apartir dai... raios as dores de cabeça. Sempre que começo a pensar no acidente, fico com dores de cabeça.
Campainha da porta.
- Já vou... ( Gritando)
Melhor despachar-me.
Pausa...
Abrindo a porta.
Catarina  - Anda lá dorminhoca, não achas que já dormis-te o bastante nos utlimos meses... opa toca a andar.
Eu - Estou quase, estou quase.
Catarina - Nota-se.
Amarro-me a cabeça.
Catarina - Dores de cabeça de novo?
Eu - Sim, estava a lembrar-me do acidente e tudo o resto.
Catarina - Menina agora é só pensar em recuperar, estás viva e isso já é muito bom, agora é retomar a vida.
Eu - És sempre a mesma optimista.
Catarina - Com duas pequenas energéticas se não fosse estava em depressão lol.
Eu - Pois.
Catarina- Vamos Vamos.
Eu - Já vou, já vou.
Porta a Bater.

Sem comentários:

Enviar um comentário