domingo, 27 de outubro de 2013

Do outro lado da historia - Cafézadas

Hélio - Andas doido o que??? Então andas a visitar uma rapariga em coma??? E nem sequer a conheçes...Perdes-te os parafusos de vez.
Gonçalo - Hey, não exageres... Só quero ter a certeza que fica tudo bem.
Hélio- Então informas-te com os médicos, não precisas de visita-la todas as semanas...
Gonçalo - Até ela recuperar não fico sossegado.
Hálio - Tu estás a ouvir-te bem... Tu não a conheçes....Ela não é tua namorada.
Gonçalo - Silêncio
Hélio - Tu não sejas maluco, tu nem sabes se a miuda vai acordar ou não, vais-te apaixonar por uma miuda em coma... está sa pensar bem...
Gonçalo - eu sei, seu sei , é de doidos, mas não consigo deixar de pensar nela.
Hélio - Gonçalo tu acorda, eu sei que sais-te de uma má relação, mas não vais te apaixonar por alguem em coma, nem podes falar e conversar com ela...
Gonçalo - Eu leio para ela.
Hélio - Gonçalo ELA ESTÁ EM COMA.... ACORDA
Gonçalo - Eu sei, eu sei... mas...
Hélio - Que mas... Não tens futuro, esqueçe... Queres namorar um vegetal???
Gonçalo - Hélio não exageres... Ela pode acordar..
Hélio - Quando??? Vais envelheçer a esperar, desperdiçar a vida?!?!?! Acorda tu Gonçalo..
Gonçalo - Eu sei... Não posso ve-la para sempre, mas até eu saber que ela está mesmo bem, depois deixo-a.
Hélio - Meu... tu não bates bem, sinceramente, mas é a tua vida...
( Goles de cerveja)



Sem comentários:

Enviar um comentário