segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A vida e o sonho...

Sou uma pessoa normal que vive a vida e passa por momentos menos agradáveis dela, no entanto continuo a sonhar, e apesar dos trambolhões que a vida me tem dado em muitos aspectos, decidi que talvez mostrando os meus sonhos eles se tornem realidade.... E assim e com a ajuda e incentivo de uns amigos em verbalizar ou escrever neste caso, o que quero, decidi fazer uma romance... afinal todos dizem que eu vivo num mundo cor de rosa... então vamos mostrar o meu mundo ao MUNDO... Se alguem vem ler... duvido muito... mas também, é o meu mundo... entras se quiseres, ficas se quiseres... ninguem que impede de sair a qualquer momento.

Bem Vindo ao meu Mundo Cor-de-Rosa...
Raquel Santos ( pseudónimo Patricia Costa)


Sem comentários:

Enviar um comentário