domingo, 31 de maio de 2020

Mente do Gonçalo - Pièrre's Pizzaria

Entramos no restaurante e enquanto esperávamos a entrada pelo empregado para vermos a mesa, a Júlia disse que via a mãe de uma das alunas e foi cumprimentar, o empregado chega entretanto e indico que somos duas pessoas, ele verifica o tablet com a indicação das mesas, e diz que tem uma disponível no canto da sala, achei perfeito e olhei para ver onde a Júlia estava.

No mesmo tempo que olho, ela olha para mim e faço sinal para irmos. Júlia volta a virar para a mesa diz algo e começa a vir para mim - Paralisei a olhar de onde ela veio - Quando Ela começa a vir na minha direcção e a minha visão repara com quem ela estava a falar - é ELA.

Júlia chega a minha beira e eu não ouço o que ela está a falar, continuo fixado na mesa de onde ela saiu, apercebendo-se que eu não respondi, ouço o meu nome várias vezes, e olhei para ela, lembro de ela perguntar que se passa, eu responder que estava a admirar o restaurante, e então o empregado levou-nos para a nossa mesa, mas pelo caminho eu continuava a olhar de soslaio para a mesa onde ELA estava, até me sentar e verificar que ficava fora do meu raio de visão.

Que se passa comigo???

Sem comentários:

Enviar um comentário