domingo, 1 de julho de 2018

Um pensamento.... e um Sonho???? ou Recordação????

04H


Acordo, suada e sem certezas!!!!


Parecia tão real!!!


Eu presa por algo invisível, palavras que saiam de mim, mas se perdiam antes de chegar a algum  lado.


A escuridão, e a téne luz no fundo, a luz que me chamava, aquecia, fazia flutuar até ela.


Ouvia palavras ao longe, sussurros distantes,  - Quem está ai? - Perguntava eu, mas as letras perdiam-se antes de se formarem num todo.


E quando estava quase a tocar na luz, ela fechou-se e si e voltei a mergulhar na escuridão.


E apareces-te tu, sim, TU.... Porque estás aqui? Porque estás no meu sonho?


Pegas-te na minha mão e levaste-me contigo.


Não sabia o porquê... Não sabia como...Mas estava segura, sentia-me segura contigo, e não queria deixar a tua mão, pois não queria nunca te perder.


Fechei os olhos e quando abri estava na cama do hospital.


---- Despertei---- Que quer dizer?!?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário