sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Onde estou?!?!?!?!

Continuo a ver luzes, e ouço sons, mas não consigo abrir os olhos nem mover-me... Que se passa?!?!?! Onde Estou?!?!?!?

A ultima coisa que me lembro é de ir no meu carro, estava com lágrimas nos olhos.......

(Silêncio)

Verdade....

 Acabou tudo....

 5 anos de dedicação...

Acabou tudo...

Por outra....

Ouço a voz da minha mãe, minha irmã... Mas não entendo que dizem, como se ouvisse gemidos e sussurros no vento.

( Silêncio)

E aquela voz....
Existe uma voz que não conheço que me acalma...
Ouço-a todos os dias, mas não sei quem é... não reconheço...
Será ele???? Não ele tem uma voz mais suave, esta é mais intensa, mais penetrante...
Sinto-a no meu corpo quando fala, sinto-a em mim.
Quero ver quem me fala..

Quem és tu?
Quem és tu, que me fazes sentir assim?
Quero ver-te, conheçer-te???
Quero sentir essa voz em mim, mas o teu olhar também...

As vezes apanho breves fragmentos...

---------------------- Desculpa....... não... consegui.......mais nada.--------------------

Quem és tu???? Porque me pedes desculpa???? Porque vens aqui todos os dias?????

(Tempo incerto)

Não sinto o tempo, nao sei que se passa... continuo a ouvir vozes, mas desde um tempo para cá, deixei de ouvir a tua voz...
Porque????
Que se passa????
Terei morrido??? Não, senão não ouvia mais nada, e continuo a ouvir a minha mãe, a minha doutora... Só não tem ouço mais a ti....

Que se passa... porque não te ouço????

( 3 meses)

.................................................. Abrindo os olhos ........................................

Sem comentários:

Enviar um comentário