segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dejavu

Com tempo livre a mais decidi dedicar-me a leitura... no entanto, sei que é a primeira vez que leio este, e sinto uma estranha sensação de dejavu, como se o estivesse a ler pela segunda vez. Especialmente numa certa frase que não sei porque, li e reli vezes sem conta. Faziam-lhe sempre lembrar o amor e a excitação e a promessa de começar de novo."
Não sei porque mas esta frase fazia-me lembrar algo, algo bom, algo que me acalmava. Só não conseguia perceber o que. E a sensação de já ter lido este livro, continuava a cada frase e palavra.
Pensando bem, existiam outros momentos assim desde que tinha acordado, as vezes com canções que sabia ser a primeira vez que as ouvia, ou com programas de televisão que tinham começado quando estava em "coma". 
O mais estranho que me tem acontecido é passear na rua e virar-me de repente quando ouvia alguem falar, como se fosse alguem conhecido, mas nunca vejo ninguem conhecido. 
Suponho que seja o cerebro ainda a voltar a normalidade. Afinal tudo o resto está a curar.
Em pouco tempo deverei voltar a minha vida normal.
Até lá, já estou encarregada de babysitting das minhas adoráveis sobrinhas, e desde que fui liberada para voltar a conduzir, que amanha começo a leva-las a piscina, irmã quis ter a certeza que eu já andava bem com o carro de novo, dai que andei a fazer os recados com ela ao lado a gritar cada vez que eu travava lol. Foram uns dias hilariantes mas também stressantes.
Bem de volta ao livro, a ver se o consigo acabar.




Sem comentários:

Enviar um comentário