terça-feira, 10 de setembro de 2013

Do outro lado da historia - Amigos.

No café do custume - Ponto de Encontro
Música de fundo


Hélio - A sério... tu salvas-te uma rapariga depois de assistires ao acidente?
Gonçalo - Sim... e nem eu próprio acredito... E não consigo esqueça-la.
Hélio - Que??? Era boa??
Gonçalo - Mal vi a cara dela estava coberta de sangue, achas que ia estar a olhar se era boa.
Hélio - Pá, que queres, instinto de macho.
Gonçalo - Eu a pensar se a Maria te ouvisse falar assim.
Hélio - Hey, ao menos dos meus pensamentos sou eu dono, deixa-a fora disto. Mas então se ela não era boa, que raio estás tu a pensar.
Gonçalo - Não sei... mas eu mal vi a cara dela, estava coberta de sangue, mas aqueles olhos.
Hélio - (franze a testa) Tu e a tua maneira de ver as pessoas... que olhos....
Gonçalo - Pa goza o que quiseres, mas não me esqueço deles. Amanhã vou ver se a consigo ver ao hospital.
Hélio- Tás doido... achas que te vão deixar sequer entrar no quarto.... isso é só para familiares, especialmente num caso sério.
Gonçalo - Tenho de tentar, pelo menos saber se ela ficou bem, tirar isto da consciencia.
Hélio - Já a salvas-te de um carro todo amolgado, acho que já fizes-te muito. Não precisas de acompanha-la.
Gonçalo - Amanhã tento na mesma.... depois vemos como corre.
Hélio - Tu é que sabes meu.
(Telefone Hélio)
Hélio - Opa é a Maria, hora de ir para casa.... Até amanhã.
Gonçalo - Pois.... Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário